terça-feira, 13 de novembro de 2012

Duro.

 
É dificil. É duro. Limito-me a ouvir. A conversa acaba e isolo-me, fico apática e caem 2 ou 3 lágrimas. Por muito que eu o possa demonstrar, nem tudo para mim é fácil. Eu também sou gente, eu também tenho SENTIMENTOS.
Se por vezes sou irresponsável?! SOU e não tenho problemas com isso, e sou porque prefiro evitar problemas, evitar discussões, porque tento manter-me sempre fora de intrigas e quando isso acontece 'fujo'... Não quero saber. A minha vida é me suficiente (obviamente sou gaja e uma cusquice ou outra sabe sempre bem) ;)
Ser irresponsável é muito amplo, são demasiadas 'definições'... São palavras duras, que magoam (e se magoam!).
 
Sou a favor de uma verdade que doa em vez de mentiras que me façam sorrir, mas há que saber medir o que se diz, há que saber medir o tom de voz. Afinal, somos todos humanos (embora por vezes nem pareça). A verdade muitas vezes dói. Eu sei, e prefiro que doa desde que seja mesmo verdade, e não seja uma frase em vão num momento propício da discussão.

Sem comentários:

Enviar um comentário