sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Este acontecimento merece um post!



Bem, já falei aqui do meu amigo de infância, o F. que faz anos no mesmo dia que eu...
 
Passamos tempos e tempos sem falarmos um com o outro, não por mal, simplesmente porque moramos longe um do outro, é raríssimo estarmos juntos, e o contacto acaba por ser pouco.
 
Não é por não nos irmos falando, trocando mensagens ou mesmo não nos vermos que nos esquecemos um do outro. NÃO! O carinho e a amizade continuam sempre cá... As saudades também! Tenho pena que ele esteja sempre tão longe e a disponibilidade para nos encontrarmos ser sempre tão pouca...
 
Adiante, adoro-o. Foi o meu primeiro amigo 'tuga' na pré-escola, somos ambos do signo Touro, logo, entendemo-nos na perfeição! 
 
Ele, hoje alegrou a minha sexta-feira (psicologicamente cinzenta) porque ele vem cá amanhã!! Sim AMANHÃ... É uma visita rápida, aproveitando a boleia de um amigo. Só vem mesmo almoçar. Cerca de 140Kms para passar 1 ou 2 horas connosco. Há que aproveitar. Confesso, nem queria acreditar. Eu vivo em Portugal há 12 anos, ele há 14 (acho eu) e ele NUNCA teve a oportunidade de vir visitar-me (eu ia sempre lá)... Fiquei tão, mas tão feliz!
 
 
 
 
Muita gente não percebe este tipo de amizade, mas isto não é para ser percebido, apenas para ser sentido! Para mim eles não são só amigos, são família (refiro me também aos pais e irmãos dele)!

2 comentários:

  1. cucu amor...
    como eu entendo essa tua amizade , e tao bem q nos faz sentir ....
    espero que tenhas aproveitado , mesmo sendo por pouco tempo espero mesmo q tenha dado para matar um pouquinho as saudades ...
    beijinho no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer coração... :D
      Deu para as atenuar, matar não!

      Mas fiquei muito contente de o ver.

      Beijinhos coração..

      Eliminar