quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Coisas que só me acontecem a MIM!

 
Tenho tido uns dias de trabalho bastante complicados. O dia ontem não me andava a correr muito bem, logo já andava um pouco arreliada, acelerada, confusa! No fim de um momento meu de 'fúria silenciosa' mas que se 'topa' à distância o boss disse-me que eu estava assim porque estava na hora de eu ir embora! Olhei para o relógio do portátil que estava perto e vi 18h15... Até comentei com ele que nem dei pelo tempo passar, e que ainda tinha muito para fazer, mas como entrava no Gym às 18h30, pus me a andar.
Chego ao Gym e o R. e a S. ficam a olhar para mim como se eu parecesse o E.T.
S: Tão Cedo?
Eu: Então, tinha ficado combinado às 18h30, e já estou 2 minutos atrasada!
R: LOOOL, são 17h30!!!
Apeteceu-me estrangular alguém!
O Portátil que usei para ver as horas, estava no fuso horário Françês!
Obrigado Senhor por me fazeres andar a fazer figura de idiota!

2 comentários:

  1. as merdas q tu fazes so para saires do escritorio mais cedo !!!
    hihi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu nem me gozes, porque eu voltei para o escritório porque tinha (e tenho muitaaaaa coisa para fazer!) lol

      ;)

      Eliminar