quarta-feira, 31 de outubro de 2012

About Sushi

... No que toca a comidas, sou um pouco 'esquisitinha', sou sensível ao picante, não sou fã de coelho (mas come-se) detesto, borrego, carneiro e afins, e arroz de cabidela nem lhe toco...

Quanto ao sushi, já provei, porque tenho uma colega 'viciada'... e agarrado ao que ela me deu a provar vinha um pouco de wasabi (coisa com um aspecto pouco chamativo, mais parecido a cócó de pássaro ou puré de verduras), arrisquei e simplesmente detestei por ser demasiado picante. E como eu sou uma gaja cheia de sorte e eu ainda usava aparelho, vi-me grega para tirar de lá os 'vestígios' de wasabi presos em todos e quaisquer recantos dos meus araminhos dentários! Só a mim... Pronto, para mim sushi é como comida chinesa, comeu-se uma vez e chega!!
 
 
 
Eu, ainda acredito que hajam pessoas a dizer que gostam de sushi, só porque é chique!! ahaha ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário