quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Sou um bebé!

Sou um bebé que tem autonomia suficiente para comer sozinha, não choro quando tenho fome e não preciso que me mudem a fralda!

Sou um bebé com 22 anos, carta de condução e dois empregos!


_______________
 
 
Há dias/ semanas em que a minha mãe deve achar que tenho 2 anos ou que ainda estamos agarradas pelo cordão umbilical!
 
Conseguiu-me tirar do sério todos os dias desta semana por algum motivo! Saio do trabalho no máximo às 22h30, e às 22h35/22h40 já me está a ligar para saber onde é que eu ando, o que estou a fazer, com quem estou e para ir JÁ para casa... São estas coisas que eu nunca irei perceber, as justificações que ela me dá para estes comportamentos não cabe sequer na cabeça de ninguém! (Ainda ela tivesse razões para se preocupar tanto comigo)!! Há + ou - 2 anos atrás ligar-me ia se eu estivesse fora de casa há demasiado tempo, ou se fosse tarde e para saber se está tudo bem! Quanto mais velha estou mais protectora ela se torna (e menos me apetece estar com ela)...
Será que ela ainda não percebeu que dentro de uns meses vou mudar-me?! grrrrr

Sem comentários:

Enviar um comentário