segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O nosso Cantinho


Devido a burocracias, só daqui a 1 Mês devemos ter a confirmação se aquela casinha passa a ser o nosso cantinho, ou não (prefiro nem pensar na 2º hipótese)! Malditas burocracias, por isso é que este país não anda para a frente!

Então, ando a vasculhar em diversos sites na procura de TUDOOOO o que uma casa precisa, porque como até agora vivemos em casa dos papás, nunca comprámos nada!

Acerca de aspiradores, descobri que agora existem sem sacos (eu sabia que existiam, mas que eram caríiiissimos, tal como os da Kirby e afins!), o que eu gostava mesmo de saber é se alguém tem algum desses aspiradores sem saco e que me desse a sua opinião!

Acerca de ferros de engomar, com caldeira é sem dúvida a melhor opção, no entanto existem aquelas marcas menos conhecidas e mais baratinhas, e ai eu fico com sérias dúvidas acerca da qualidade do equipamento.. (refiro -me a marcas tal como 'ariete', 'flama') Alguma opinião?!

2 comentários:

  1. bom dia linda...

    vou começar por dar te um concelho , não penses em coprar ja de td , ha muita coisa q comprei e q agora acho q foi um desperdicio de dinheiro amor , vai comprando conforme te for fazendo falta.... compra para ja o issencial ..

    em relação aos ferros os de caldeira sao sem duvida melhores, eu tenho um de linha branca, marca radio popular como lhe queiras chamar , custou cerca de 50€ e é optimo , mas, tem um defeito como tds os ferros de caldeira , s tiveres q passar uma peça q te ta a fazer falta da uma trabalheira, tens q encher o deposito d agua , deixar aquecer , passar uma peça de roupa, desligar deixar arrefecer e depois despejar o deposito , sim pq nao convem deixares o deposito c agua , tirando este pormenor para mim é perfeito ;)
    mas faalmos mais sobre isto se quiseres logo ;)

    beijinho no coração e muita calminha c o novo grande passo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia coração!

      Não penso em comprar de tudo... Estou a tentar fazer uma triagem do que é mais importante.

      Ferro
      Máquina de lavar roupa
      Frigorífico
      Placa
      Forno
      Aspirador

      Estes são os electrodomésticos indispensáveis! O resto vai se vendo, vai se comprando e aproveitando as promoções!

      Pois, isso do teu ferro é um bocadinho chato! O que eu vi 'mais em conta' de uma marca mais 'conceituada' é da philips e custa 99,00€ :O mas também só apreciei e comparei preços na net, também não sei como é que ele funciona (se tem ou não 'manias')!

      Pelo que vi, a nível de eletrodomésticos a Radio Popular parece-me a loja mais barata!

      Obrigada amor :))
      Muitos Beijinhos

      Eliminar