segunda-feira, 20 de agosto de 2012

The End!

É Oficial... as minhas férias terminaram ontem!!

Há 9 dias que não me sentava em frente a um computador... Só vi o telejornal 'meia vez' (Para falarem de desgraças, prefiro manter-me na santa ignorância!) só li as 'letras gordas' do Correio da Manhã dia sim, dia não! (Se acontecesse algo incrivelmente diferente do habitual, já teria sido 'informada')...
Uma coisa é certa: Eu não quero voltar a tirar uma semana de férias para ficar 'em casa' (Sem pelo menos viajar para outra zona do país)..

É bom porque estamos com a família.... Mas não deixa de ser cansativo. E no fim apercebo-me que não fiz nada de jeito, não conheci novos lugares, não saí à noite, não fui a outras praias para além das habituais!... Enfim, é uma Treta!!

Acabam-se assim as férias, já me encontro no 'sítio' do costume, neste momento a destilar e com uma enorme preguiçite porque ainda não me 'ambientei'!

Tenho 2 mordidelas lindas no braço.... Ai garoto, não fosse eu tua madrinha perguntava te quem raio de diabrete te deu essa bênção! (Eu com a idade dele também mordia... e não era pouco!)
Está grande, lindo, maravilhoso, e reguila! ;))

2 comentários:

  1. Não critiques tanto o menino... morder até pode ser bom ;)
    Welcome back!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é um reguila! Em 30 segundos consegue-me deixar mais cansada do que correr 15 minutos na passadeira! ;)
      Mas eu Adoro-o! :)

      Eliminar