sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Pimkie. . .


Nunca aqui referi, que sou adepta da loja Pimkie... No Entanto existem algumas barreiras entre mim e a Pimkie... A loja mais próxima da minha área de residência, fica em Coimbra, a cerca de 40 Kms (Very bad) ... Depois ainda temos o inconveniente de ser uma loja francesa, cujo site está inteiramente em Francês (a mim não me faz diferença porque entendo tudinho) o que acredito ser para muitas pessoas um grande inconveniente! Depois existe o factor 'portes de envio', que ultrapassa os 10,00€ pois as encomendas são enviadas de França para cá!! Por mim, mandar vir online está completamente fora de questão... Mandei um email aos senhores a perguntar se é possível fazer a encomenda online e ir levantar a uma loja em Portugal (sempre fica mais em conta), estou a aguardar resposta pois só a coloquei hoje!

Deixo aqui as pecinhas que me fascinaram!




Sou principalmente FÃ do 1º modelito, é a minha cara... E tenho um casamento no 29 de Setembro, com os acessórios certos, estaria à altura do evento (e também não sei que tempo irá estar), aparentemente o meu tamanho está esgotado, portanto, o 3º modelito também seria aceitável (or not)!

Sem comentários:

Enviar um comentário