terça-feira, 24 de julho de 2012

Depressão pós-férias

Só hoje é que me apercebi que ainda não falei aqui das minhas férias! (continuo uma baldas) ;)

Well, afinal no 'clã férias' éramos 6 porque o J. decidiu ir... Portanto o clã continua a ser perfeito!!

- Fomos novamente a Sevilha, à Isla Mágica (Tivemos uma longaaaaa situação com as autoridades espanholas, que dava para outro post! E só de pensar apetece-me RIR!)

- Fomos ao Aquashow, onde eu nunca tinha ido, e adorei! ;)



Não houve discussões, nem desentendimentos a não ser entre o M. e a V., mas isso foi por questões de 'namoridos' e nós távamos fora!!

Fora isso correu tudo bem....

O único problema que as férias têm, é mesmo o regresso... Acho que sofro de uma 'doença' chamada depressão pós-férias! Confesso é horrívelllll xD

Sem comentários:

Enviar um comentário