quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mana



A minha mana é Graaande... Ora, é Peixes, tem uma personalidade muito forte, que tem as suas vantagens mas também algumas desvantagens, sim, porque ela não se deixa 'fazer'... Quem 'a pisa' lixa-se, ao mesmo tempo é muito sentimentalista... Tem um coração enoooorme...

Ela,

Já me fez sorrir
Já me fez gargalhar a plenos pulmões
Já me fez chorar de tanto rir,
Já me fez gritar,
Já me fez 'espernear'
Já me puxou o cabelo,
Já gritou comigo,
Já acordou a meio da noite armada em sirene dos bombeiros só para pedir água ou leite,
Já me vomitou em cima,
Já fez xixi dentro da banheira (comigo lá dentro)
Já me 'roubou' roupa
Já cortou o seu próprio cabelo (2x)
Já cortou o cabelo da minha barbie favorita, com a teoria: 'ele cresce'
Já me fez chorar por desespero (eras tão chorona)
Já me culpou por coisas que eu não fiz
Já fez montes de coisas por mim!

Ela,

Grita comigo porque gosto da música alta e ela não...
Consegue meter-me os nervos em franja até mesmo antes de eu acordar, quando começa com perguntas da treta.


Eu,

Adoro cantar com ela como se não houvesse amanhã, e rir por tanta falta de afinação!
Adoro meter me na cama dela, porque está sempre quentinha.
Detesto que ela use a minha roupa como se fosse sua.
Não consigo resistir ao olhar dela de 'gato das botas' quando me pede alguma coisa.
Adoro vê-la a dormir (não refila... mas range os dentes :|)


Eu pedi uma mana, e eu sinceramente (com - de 5 anos) não sabia muito bem o que me esperava! Queria alguém com quem brincar, e não alguém que me estragasse os brinquedos e virasse o quarto do avesso em 30 segundos!!

17 anos depois (ena, até me senti velha a escrever esta parte!), eu voltaria a fazer tudo de novo e a pedir tudo de novo... Porque és a minha princesa, porque te adoro!

Sem comentários:

Enviar um comentário