segunda-feira, 30 de abril de 2012

Anda tudo louco??!

O meu avô materno, convidou hoje a minha mãe para o seu último aniversário?!

Ele enlouqueceu?! Último aniversário?!
(Ele e a minha mãe não se falam há uma eternidade)

Yaaa...
Conversa com a mãe:
Me: Ele enlouqueceu ou o c#$%&/?! Ele que não se cuide que ainda vai passar o resto dos aniversários ao Sobral Cid!!
Mãe: Ele já lá esteve!
Me: Isso 'explica' muita coisa, mas o que foi para lá fazer?
Mãe: Desintoxicação Etílica (Que foi um falhanço, uma perda de tempo)
Me: Ahhh, então devem ser saudades!


Posso parecer um monstro, não falo para ele há anos nem tenciono fazô-lo a não ser que seja indispensavelmente necessário!
Até porque se eu pareço um monstro, ao lado dele sou uma santa!


Ele nem um post merece, mas eu precisava de desabafar!
End.

Sem comentários:

Enviar um comentário