terça-feira, 27 de março de 2012

Unhas, voltem!

EU!

Sempre gostei de pintar unhas, as minhas ou de outras pessoas! Há 5 anos deixei de roer as minhas, tornando-se possível, limar (que detesto), cortar cutículas, pintar, inventar e afins... Este fim de semana irritei-me, e como não tinha as unhas pintadas comecei a trincar uma, e depois outra.... Até que....
Roí as TODAS e estão tão curtas que não há pincel que aqui toque sem borrar tudo, já para não falar no formato irregular. Mas o pior mesmo é doer-me o sabugo quando toco no teclado. Sabem o que chamo a isto?! BURRICE! OMG... Dói-me e a culpa é minha... Estão horríveis, e agora vão demorar uma eternidade até voltarem à normalidade! :|

É neste momentos que dou toda a razão do mundo ao meu namorado quando ele me diz para tirar os dedos/unhas da boca! Será que tenho de voltar ao método do verniz horrível e amargo?! (Talvez não, se bem me lembro, até esse marchava das minhas unhas a uma velocidade alucinante)!

Sem comentários:

Enviar um comentário