quinta-feira, 22 de março de 2012

Será?

Será que sou a única mulher que vai à Zara e nunca 'vê' nada?!

Aqui pela blogosfera, muita gente diz que adora a colecção da Zara... Dei uma vista de olhos pelo site e os looks mais primaveris fizeram me lembrar o 'Astérix e Obélix contra os gauleses'! Não sou fã daquelas sandálias, nem dos modelitos que me fazem sentir 'quadrada' por não serem cintados ao corpo. Para mim, o que não seja cintado realça a minha magreza e o meu peito pequeno, portanto é logo excluído da minha lista!

A minha amiga S. trabalha numa das lojas Zara de Portugal e anda sempre IMPECAVELMENTE BEM VESTIDA, até dói aqui no meu cotovelo! Quando pergunto ela responde sempre que comprou tudo na Zara, e até acho tudo lindíssimo, mas chego à loja e tenho impressão que só vejo trapos. Raramente saio de lá com alguma coisa! A little bit frustrante! :|

Sem comentários:

Enviar um comentário