terça-feira, 20 de março de 2012

Reciclagem de roupa!

Well, eu e cerca de 90% das mulheres neste mundo chega perto do roupeiro atolado de tralhas e aborrece-se frequentemente dizendo que não tem nada para vestir, ou que tem muito mas nada de jeito!
Confesso, é um dos meus problemas. O outro problema, tem pernas, 17 anos e veste as MINHAS camisolas! (já para não falar que depois de usadas, ficam amontoadas no sofá do quarto dela até ao fim de semana!)

Portanto isto torna-se ainda mais difícil.

Tendo em conta que ando em contenção de gastos, estou a ponderar seriamente dar asas à imaginação e começar a personalizar roupas que tanto enchem os roupeiros, e nunca se vestem. (por muito que em 'limpezas de roupeiro' elas fiquem sempre lá)!

Tenho pouca disponibilidade mas já tenho algumas ideias, espero que corra bem ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário