sexta-feira, 16 de março de 2012

Desabafo de 6ª Feira

Bem, hoje é 6ª feira, e numa 'sexta-feira normal' eu estaria alegre e bem disposta!
Hoje é diferente, hoje não estou alegre, nem bem disposta e estou com uma descomunal dor de cabeça...

Tenho frio, o tempo lá fora está feio e 'faz-me doer os olhos'! ( ... e isto faz-me lembrar que alguém anda há mais de 2 anos a evitar de por os pés no oftalmologista).

Estou há 3 dias sem carro e não sei quando vou tê-lo de volta (estou arrependida de o ter comprado e mais arrependida ainda de não o ter mandado para a sucata hà 1 mês)!

A boa notícia é que entretanto volto à escola para terminar a disciplina de Topografia e fazer o estágio, estou só à espera que a escola me dê luz verde e lá vou eu.... Já não era sem tempo, mas mais vale tarde do que nunca! xD

Sem comentários:

Enviar um comentário