quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Vou fritando a pipoca!


Well, o problema de alguns homens é conseguir entender as mulheres.
Eu não pretendo conseguir entender todos os homens. Apenas UM, apenas AQUELE!

Tal tarefa é complicadíssima!
Quer, mas não quer.
Gosta, mas não gosta.
Sabe, mas não sabe!

Normalmente, é sempre determinado, tanto que às vezes até chateia, neste momento simplesmente acho que ele não sabe absolutamente o que quer... Enquanto isso, por aqui vou esperando e dando lhe o apoio incondicional de 'uma melhor amiga' (e mais que isso)...
 'Namorada-não-oficial' é o melhor termo para me 'classificar' neste momento na vida dele!

Irrita-me. Mas Enquanto a minha pipoca não estiver completamente queimada, haja paciência!

Muita gente pode achar que estou a ser burra ou ignorante, ou seja o que for. O que eu sei é que o amo incondicionalmente (caso contrário não 'entraria neste jogo de gato-rato'), e que vou fazer os possíveis para voltar a ser feliz... Com ele...
Se eventualmente não resultar (pensamente que afasto para looooooongeee), ao menos tentei! Não quero que 3 dos melhores anos da minha vida, em que fui feliz, conheci pessoas espectaculares e me diverti à brava, acabem como se nada fosse e continuar a alimentar-me apenas de lembranças.
Não vou desistir enquanto tiver esperança que tudo se recomponha!

É sempre tão fácil dar conselhos a outras pessoas, e connosco nunca os seguimos!

Sem comentários:

Enviar um comentário