quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

'O Bill'

Chama-se Abílio, mas mentalmente eu tratava-o por 'Bill' (achava engraçado)!!

O Bill trabalhou na mesma empresa que eu durante algum tempo... Um óptimo colega de trabalho, amigo do meu pai etc etc... Há algum tempo deixou a empresa em troca de uma proposta melhor e foi trabalhar permanentemente em Angola (onde tinha anteriormente trabalhado também com a empresa onde trabalho)...

Diagnosticaram-lhe malária num estado muito avançado logo depois da passagem de ano, quando se preparava para regressar a Angola, depois de ter vindo a Portugal, passar as festas e matar saudades da Família...

Estando internado desde aí, já tendo passado por um estado de coma induzido e outras quantas coisas más, o pessoal da empresa tem contactado com a família para saber quando poderíamos ir visitá-lo..
Eis que hoje, tivemos notícias do 'Bill', e não, não podemos ir visitá-lo (nunca pôde receber visitas, excepto família)... Não vamos voltar a ver o sorriso do 'Bill'!!

Teve uma recaída no fim de semana e...... só 'aguentou' até esta noite!

Perdeu-se um colega, um amigo, um tio, um filho, um marido..... um PAI!

Em busca de uma qualidade de vida melhor para si e para a família... Ninguém merece!

O 'Bill' será recordado pelo seu sorriso... (estranho mesmo é eu escrever isto sobre ele e conseguir 'visualizá-lo' na perfeição, veio ao escritório visitar-me entre o Natal e a PDA!) Perdeu-se um grande Homem...

Estamos todos de luto!

Sem comentários:

Enviar um comentário