segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Life is unfair!



Todos os dias morrem milhares de pessoas, e isso já não é novidade para ninguém...
Todos os dias morrem pessoas (de TODAS as faixas etárias), à fome, por doenças inimagináveis, por negligência, por acidente etc, etc...
Fazer-me pensar que diariamente morre tanta gente deixa-me revoltada. Juro, que este é o maior motivo pelo qual muitas vezes tenho dúvidas quanto à existência/poder de Deus! (Espero que não me castigue por isto)...
A vida põe nos à prova inúmeras vezes, por inúmeras situações, mas PORQUÊ??!
Porquê tanto sofrimento? Porquê fome? Porque é que há crianças que nunca tiveram a possibilidade de poder ir à sua própria casa? Enfim ... Tantas e tantas situações!
(Este é um dos motivos pelos quais estou a pensar fazer voluntariado, mas isso irá ter direito a outro post!)
...
Eu estava a falar da 'vida'... Eu estava a pensar no Ivan...
O Ivan estava 5ª à noite com a namorada numa esplanada e simplesmente, caiu para o lado e não sobreviveu! (escrevi esta frase de uma vez só e tenho o coração a 1000 Km´s/h).
Posso dizer que nunca tivemos uma relação de amizade... Mas é 'aquele tipo' de pessoas conhecidas pelas quais temos algum carinho...
Sorridente (sempre), simpático, brincalhão, atencioso, alguma timidez, bem comportado... É assim que eu conheço o Ivan, frequentámos a mesma escola durante 3 anos!

E assim, de repente, sem motivo aparente.... 21 ou 22 anos de vida 'partiram'!
Life is unfair, life is sad!!

...Estamos aqui de passagem... Cada dia que passa fico mais amedrontada com situações destas, tendo em conta que, esta semana, é o 3º caso (de que ouvi falar) de jovens até aos 25 anos que morre por motivos 'desconhecidos'!!

LIFE IS UNFAIR!

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Sem dúvida, e infelizmente é a única certeza que temos na vida! :|

      Beijos

      Eliminar
  2. a vida não é justa amor ... infelizmente não é...
    mas houve uma coisa q aprendi com ela... nao perguntes porque ... pergunta para que...
    e lembra te se Deus levou o Ivan foi pq tinha um propósito para ele, foi porque tinha um "programinha" melhor para ele lá em cima...

    podes duvidar , eu duvido muitas vezes mas esta é a verdade ...
    por muito injusto que seja...
    beijinho no coração

    ResponderEliminar