quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sinto-me vazia.

Estou em fase de aprendizagem.

O fim de uma relação não pode ser encarado como 'o fim do mundo', mesmo que eu o pense frequentemente. Hoje até dormi ligeiramente melhor que o mês anterior inteiro!

Faz hoje uma semana! (Semana essa que não conta porque fiz 'disparates')
Estou a habituar-me a não trocar mensagens num dia inteiro, a não mandar mensagem de Bom dia, ou boa noite e afins. Não LHE mando mensagens a dizer que o amo, nem que tenho saudades dele, simplesmente porque não quero/ não posso e não faz sentido. Ele sabe que o amo e isso é suficiente.

Não me consigo lembrar da última vez que tenha dormido em casa ao sábado à noite!
Eu já não estou habituada a 'estar sozinha', não estou habituada a não 'o ter'. . .
Obviamente preferia não ter de me habituar a sentir a sua falta. . .

Sinto-me 'vazia'. Tenho me aguentado da melhor forma que posso. Sorrindo e tendo fé que a minha vida corra bem...

Tudo está mal, mas eu sorrio! Neste momento acredito que sorrir sempre que possível é o melhor 'tratamento'!

(por falar em sorrir, tenho de me aplicar para poder tirar o meu aparelho rápido!)

:D

Sem comentários:

Enviar um comentário