terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Amor é. . . cegueira!

Tenho saudade.

Da pessoa por quem me apaixonei.

De dizeres em voz alta o quanto me amavas, de o comentares com outras pessoas (que posteriormente me contavam a mim essas pequenas declarações), saudades das chamadas para ouvirmos a voz um do outro.
Saudades de acordar a meio da noite e enviar uma mensagem ou de ler uma tua!
Lembro me de me teres agarrado na mão quando me apresentaste aos teus amigos. Lembro me de teres orgulho em mim. . .
Lembro me de me conquistares diariamente. Lembro me de sermos diariamente felizes. Para mim a maior felicidade era estar contigo, cada minuto, cada segundo. . . Saudades de me abraçares a qualquer hora do dia. Tenho saudades de me sentir a mulher mais feliz do mundo, ao teu lado...

Foram 3 anos e 19 dias. . .

Agora cada vez mais coisas fazem sentido. Coisas que não vemos quando estamos apaixonados. Eu sofro de uma doença chamada Amor, cujo principal sintoma é a 'cegueira'!

Isto faz me pensar naquele ditado: 'Quanto mais me bates, mais gosto de ti!' (é apenas uma metáfora)

Dias melhores virão!
Sim, eu sei que sou lamechas ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário