segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Why?

Hoje é mais um dia.

Triste e pensativo.
Não sei porquê. Tu não me contas, não me explicas, não me esclareces, nem te apetece ver-me.
Andamos meio "desencontrados". Quando nos encontramos nem sempre falamos do que deveriamos falar, o 'assunto' (que eu desconheço) anda constantemente a ser adiado. Quando mais adiamos mais nos "maltratamos". Acabamos por parecer 2 desconhecidos, cuja única diferença é que não se cumprimentam com um beijo na boca!

Há discussões que são mais saudáveis do que isto. Falamos pouco, e quando falamos 'tratamo-nos mal'.. E eu não sei porquê...
Não me estou a armar em vítima nem em inocente, tenho o meu feitio, tal como toda a gente tem o seu!
O teu silêncio mata-me, as tuas palavras amargas ferem-me. Como sempre apenas quero que tudo se resolva.
'Resolver' - uma palavra que pode dizer tanta coisa. Pensar em tanta coisa assusta-me.

Já descobri o porquê da minha 'arritmia'! M****

Sem comentários:

Enviar um comentário