terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Nada a acrescentar!

"Não se deixe levar pela distância entre os seus sonhos e a realidade. Se é capza de sonhá-los, também podes realizá-los." (Era tãooooo boooom). - William Shakespeare

"A confiança é igual a uma borracha, fica menor a cada erro cometido" (tão verdade!)

"Não fujas dos problemas, eles não se resolvem sozinhos." (devias ler isto!)

"Erros podem ser perdoados, atitudes podem ser repensadas, mas as palavras nunca poderão ser esquecidas." (esqueço me de muita coisa, mas (in)felizmente, não me esqueço de tudo!)

"Se acreditas que podes, então TU PODES!!" (isso é o que vamos ver!)

"Uma pessoa não precisa de estar a vida inteira a seu lado para se tornar única e inesquecível!"

"Amigo: é a prova de que não é preciso ter o mesmo sangue para ser irmão!" <3

"Prefiro ficar com todos os defeitos que as pessoas dizem que tenho do que fingir ser alguém que não sou!" (adoro esta!)

"Amor é quando nos apaixonamos todos os dias pela mesma pessoa como se fosse a 1ª vez!"

"As 'merdas' que fazemos na adolescência, um dia serão as melhores lembranças das nossas vidas!" (tão certinho como eu me chamar Laura!)

"Sou carente. Gosto de abraços. Gosto de chamadas inesperadas. Gosto de surpresas em dias comuns. Gosto de sms de madrugada" (sou tão lamechas!)

"Não me lembro de ter nascido com o objectivo de agradar às pessoas!" (Tá tudo dito!)

Sem comentários:

Enviar um comentário