quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Aventura de 6ª à noite!

Sexta feira passada.

Jantar da empresa onde trabalho e de outra que nos presta serviços.
Já não bastava ser a única mulher da empresa, como era a única no jantar!!
20h30 no restaurante, nós sóbrios e os da outra empresa estavam a beber desde a hora de almoço...
Vi de TUDO!

Homens a beijarem-se (até linguados), a apalparem-se e a fazer 'declarações' uns aos outros! Desde entornarem arroz de marisco pela roupa, falarem uma linguagem desconhecida, beber jarros de vinho de penalti (metade para dentro, metade para fora), dancarem, cantarem, falar alto. Na sala de chuto um deles sentou-se e pensei (vais chamar o gregório), 30 segundos depois levantou-se e o 'gregório' começou a jorrar logo ali!! Felizmente já tinha jantado e bebido café! (Esse acabou a noite no hospital)
Enfim, o 'nosso' pessoal portou-se todo bem. Às 23h30 bazei!

Café com o pessoal no sítio do costume. Decidimos sair.
Aquilo estava tão cheio que quase já só dançava com os olhos! xD
Bebidas, animação, boa música... Até que, não fosse eu azarada.... Levo um cotovelada nas costas com tanta força que qualquer movimento do meu corpo ficou bloqueado! menos de 20 segundos depois estava eu caída em cima do gajo que me deu a cotovelada!
(2 gajos a porrada atrás de mim e eu 'comi' por tabela), o gajo da cotovelada caiu, bateu me nas pernas e eu cai de cu em cima dele. BELA MERDA! Tive montes de gente a ajudar-me olhei para a cara do gajo... Sangue, muito sangue... eu e o sangue não somos bons amigos! :s
Pânico, dores nas costas, afrontamentos!! Fui ao WC, olhei para as minhas calças cinzentas NOVAS e estavam cheias de sangue!

Com tanta gente ali, porquê a mim?!


Consegui cair e levantar me com: o telemóvel na mão, o maço de tabaco e a minha vodka, tudo intacto! :)
'Queda com estilo' xD
Q figurinha!!

2 comentários:

  1. só tu laurinha...
    tens q beber menos amor ... ja sabias q te dava cabe do fígado o álcool , agora ficas te a saber q tb é prejudicial para as costas e para as calças novas ... heheh
    beijao

    ResponderEliminar