quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Peco, todos pecamos!


Peco por fazer e por não fazer, por dizer e por não dizer...
Peco porque gosto, ou porque não gosto,
Peco por pensar e não executar, peco porque executo sem pensar!
Peco por me lembrar de inutilidades que me esquecer do que realmente importa,
Peco porque pouco penso no que me conforta.
Peco por ser pessimista mas realista

Peco porque AMO!
Peco porque quero ter a minha vida.
Peco por ser mal interpretada. Peco por ter ignorado.

Peco porque a consciência pesa e não tenho forças para o suportar!
Peco, porque me deixo ir neste jogo psicológico... Peco porque aprendo com os erros, e peco por continuar a agir da mesma maneira.

Peco porque sou um 'coração mole'!

Peco porque AMO mesmo quem nem sempre me retribua o sentimento!
Peco porque amo no sofrimento... Peco por VOS AMO.
Peco porque voces não se entendem!!
Peco, porque também não me importo...

Peco porque muitas vezes nem eu sei o que quero. . .


[A vontade de chorar domina, e rio-me de pensar no quanto peco!]

Sem comentários:

Enviar um comentário