terça-feira, 5 de julho de 2011

Stars in my Life

Há muitas estrelas na minha vida,
Pessoas que amo...
Duas cuidam de mim diariamente,

Quando o sol se deita, e aparece a lua
Penso assim, na esperança que a saudade diminua
Não sei onde essas estrelas 'estão'
Mas os sentimentos, guardo-os no meu coração.
Na memória, guardo muitos momentos
que não quero que se apaguem com os ventos.


Vou me lembrando para nunca esquecer
Que estas estrelas me dão a luta de continuar a viver,
De continuar a sonhar,
de me dar forças para continuar a lutar....

Estejam onde estiverem
Um dia havemos de nos reencontrar.


Tio Daniel  - Maio 2005
Avó Joaquina - Agosto 2005

O meu tio era Jovem (33 anos, acho eu).
A minha avó... A pessoa da minha família com a qual sou mais parecida... Ninguém se engana(va), eu sou a neta da Joaquina... (Isto faz-me rir, e faz-me chorar)...

Apesar 'distância' que nos separa, eles estão sempre bem perto! <3

1 comentário:

  1. »BELA AMIGA TE SAI...
    sorry laurinha n tem tado nada facil...
    mas passado ao q interessa...
    amei... a quantidade de veses q me sinto assim tal como tu te sentiste na terça... com saudades vontade de ver de olhar novamente de abraçar agarrar sentir...
    eu agarro me a ideia d q eles estao lá em cima a tomar conta de mim q sao as minhas estrelinhas e q d noite enquanto eu durmo eles vêem cá a baixo pa m aquecer o coração ... estao comigo...
    e no teu caso o teu tio e avo de certeza q estao contigo tb ...
    é tao bom lembrar mos nos deles e eles devem adorar olhar pa baixo e ver q sao inesquecíveis...
    Adorote amiga beijao

    ResponderEliminar