quinta-feira, 21 de abril de 2011

21 de Abril

Bem... este dia, é o "meu dia"...
Aquele dia em que recebo mensagens e telefonemas constantes, o dia em que a minha página do facebook se enche de mensagens!!
O dia em que as pessoas me acarinham com beijinhos, abraços, sorrisos e presentes!! ;)

É aquele dia em que quero muito que tudo corra à minha maneira, de fazer o que me apetece, quando me apetece!

É um dia especial... O meu amigo de infãncia faz hoje 23 anos!! Festejámos alguns aniversários juntos... e isso traz me muito boas recordações (éramos tão "putos") temos fotografias, que quero publicar um dia destes... para recordar, para relembrar, para "reviver". Tenho esperança que "um dia/ano destes" possamos festejar o nosso aniversário juntos!! O tempo passa... nós crescemos... cada um tem a sua vida... já não é "fácil", (principalmente quando vivemos a cerca de 400Km de distância!)


A minha família (inteira), infelizmente não somos uma família unida. Mas há sempre aquelas pessoas que nos acompanham em determinados momentos, durante várias etapas da nossa vida, que estão sempre presentes!
E quando se afastam por determinados motivos e sentimos AQUELA SAUDADE! (são aquelas pessoas especiais!)
Neste dia, há sempre estes motivos que me entristecem... é saber que faltam pessoas perto de mim, que sempre estiveram presentes, nos bons, nos maus momentos, e que excepto nos dois anos anteriores nunca faltaram ao meu aniversário porque podiam estar sempre comigo. Eu sei que não é por opção... E sinto me feliz, por saber que voces estão felizes!!

Pai, Mãe, Mana, Tia Marisa, Tio Tó, Cindy, e agora também o Antoine (que tenho tanta pena de ainda não conhecer)...
ADORO-VOS!!

1 comentário: